sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

☮ Na paz e amor ☮

Ainda bem! Ainda bem que não me encaixo nessa "vibe" dos sem paciência, dos "stressados"!!!
Oh, my god! Eu consegui e me mantive, na onda do caracóis.
Sei lá se consegui, ou se é como aquele ditado popular : "Pau que nasce torto nunca se indireita!", hahahahah. Talvez " eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim..."(♫) rsrsrs.
O fato é que, sou da paz e amor, nunca fui da turma dos irritados, dos agitados, dos "stressados". Tem gente que "se acha" dizendo que é "stressado". Como pode um negócio desses? A meu ver, isso é um grande defeito. Ser nervoso, ser bravo, agitado, não é qualidade não! 
Devagar tudo se resolve nesse mundo! Não digo que as pessoas tem que ser paradas, mas na sangria desatada, não se resolve nada.
Não sabem nem se seus corações batem, se estão respirando! O que é isso gente? E depois reclamam das coleções de dores e doenças, me poupem! 
Houve um tempo que cheguei a me incomodar com as críticas ao meu jeito pacato de ser. Mas hoje em dia, tenho consciência que isso é uma riqueza, uma dádiva que me foi concedida de forma divina, e que faz de mim um ser centrado em minha essência superior.



-ElisandraBS-

_/l\_


2 comentários:

  1. Taí, gostei!
    Sou dp tipo estourada, sabe? Admiro muito você, tenho uma filha assim, pacata, ainda bem, espero que ela conserve a beleza de ser assim.
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Simone! E se você admira, você também pode... às vezes é da natureza da pessoa, às vezes, um treino ajuda! Que tal? Será bom para você.
      Beijos, obrigada pelo comentário, bom final de semana (por coincidência estou vendo seu comentário num final de semana... bem atrasado, rs)

      Excluir