quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amo minha mãe porque ...

Ela faz bolo!!! 
Hã! Como assim? Ama a mãe porque ela faz bolo?
Como alguém pode dizer uma coisa dessas?
Pois é. Um dia em minha vida eu disse isso. Mas caaaalma!!! Eu era apenas uma garotinha no jardim da infância ...
Desde aquela época, ser igual ou fazer igual aos outros, era uma coisa que não me agradava.Eu tinha que fazer diferente!  
Estava se aproximando o dia das mães, e estávamos fazendo uma lembrança para nossas mães,  um livretinho, no qual desenhamos nossas mãozinhas, recortamos e colamos figuras de flores  e tudo mais, e em uma das páginas, a "Tia Déia" perguntou para cada um : 
-"Por quê você ama  sua mamãe?" 
Cada um respondia, e a professora ( "Tia Déia") anotava, pois não sabíamos escrever ainda. 
Puxa vida!!! Que coisa!!! Fui uma das últimas a ser indagada. Todos já tinham feito suas respostas, óbvias e carinhosas, e eu não queria uma palavra sequer igual à de meus amigos,  isso seria muito chato. Eu pensativa, muito pensativa ... quando chegou a minha vez, de forma espontânea eu disse em bom tom:
- "Porque ela faz bolo!"
Pronto gente! Não tem coisa melhor que mãe que faz um bolo carinhoso para o filho! Fez sentido minha resposta sim, disse que amo minha mãe porque ela é cuidadosa, maravilhosa, caprichosa, e sempre me agradava com bolos feitos com muito amor .
Amo minha mãe porque ela faz bolo!!! :)


-ElisandraBS-


_/l\_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário