quinta-feira, 19 de julho de 2012

20 de julho

20 de julho é  dia do amigo e dia internacional da amizade.

Amigos, como diz a frase, são irmãos que Deus nos deu a oportunidade de "escolher". Neste mês, mais precisamente no dia 4,  completei três décadas e meia, ulalá, como o tempo voa! Embora esteja ausente fiquei sabendo o quanto de gente  se lembrou de me parabenizar de forma carinhosa na net, sabe, isso é legal, muito legal mesmo!!! É bom saber que as pessoas gostam da gente independente de qualquer coisa, não estou ausente por isso,  não é para testar nada, jamais!!!  Mas no fim das contas, fico feliz de saber que tenho amizades assim, tão sinceras, tão carinhosas, tão "do bem". Agradeço a cada um pelo carinho manifestado ou não, em todos os momentos, e principalmente à Deus por ter colocado tantos anjos em meu caminho.

Sentimentos carinhosos de gratidão, envio a todos, pela energia e força divina do universo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário