terça-feira, 14 de maio de 2013

☾ Eu vivo sempre no mundo da Lua



Eu vivo e sempre estou no mundo da Lua! É tão bom estar lá !
Tenho alma de artista e vou dando meus passos pro infinito, devagar e sempre, para não tropeçar nas crateras que aparecem em meu caminho.

-ElisandraBS-

_/l\_







LINDO BALÃO AZUL

Turma do Balão Mágico


Eu vivo sempre no mundo da Lua.
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunatico
Eu vivo sempre no mundo da Lua
Tenho uma alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica
Eu vivo sempre no mundo da Lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito
Eu vivo sempre no mundo da Lua
Porque sou inteligente
Se voce quer vir com a gente
Venha que será um barato
Pega carona nessa calda de cometa
Ver a Via-Láctea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar para casa nosso lindo Balão azul

Fonte: Terra/Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário