sexta-feira, 12 de abril de 2013

Além do véu

Além do véu, Tribo de Jah:



Preste atenção na música, preste atenção nesse trecho: 
 "Você vê o meu corpo e pensa que sou eu
Ele não é eu ele não é meu
É só uma dádiva dada emprestada
Deus foi quem me deu por breve temporada
É só uma roupagem, densa embalagem
Que não me pertence
Aliás, nada me pertence nesse mundo
Tudo é transitório, tudo é ilusório"

TUDO É TRANSITÓRIO, ILUSÓRIO...
Há uma outra realidade, que não é  essa. Isso tudo que vemos não é o que vemos. Vemos a matéria que é veículo; não vemos a essência, não vemos o divino que habita em cada ser. É preciso ativar os olhos da alma, do coração para se enxergar Além do Véu.

- ElisandraBS- 
          _/l\_


Além do véu (Chandra Lacombe)


Um comentário:

  1. Ah, e quando ativamos esse olhar ... vemos belezas infinitas, riquezas que jamais imaginamos existir!

    ResponderExcluir