quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ô bicho folgado!

É esse tal de ser humano!
Ô bicho folgado!
Sem vergonha!
Monta em minhas costas para trabalhar, passear, praticar esportes, ganhar dinheiro!.
O que eu tenho a ver com tudo isso?
Não preciso trabalhar! Não visto roupas, me alimento de pasto, não quero o celular mais moderno, muito menos um carro de luxo!
Passear então... hahahah, quero passear sim, mas para onde EU quiser! Correr livre pelos campos, sentindo a brisa de forma suave em minha vasta e bela crina.
Eu nasci para ser livre, para pastar, correr livremente, e esses folgados me escravizando dessa maneira!
Me escravizam e posam de bonzinhos, "cuidando" de mim,  de minha pelagem, de meus cascos, se dizendo amante de animais ... isso tudo para me exibir como uma mercadoria, para me usar como uma ferramenta.
Falta de respeito!
O animal racional não raciocina


-ElisandraBS-
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário