segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1.001 interpretações



"Eu só sou responsável pelo o que falo, e não pelo o que você entende." Enéas





É. Tudo o que falamos, tudo o que escrevemos, está sujeito a 1.001 interpretações.
Mas, e daí? Não vamos falar, nem escrever por causa disso?

Hi! Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeeee... "   ( Música :Deixa isso prá lá )

Eu mesma tenho uma tendência incrível a interpretar as coisas de várias formas, mas não julgo de forma negativa, procuro a melhor forma de entender as pessoas, ver o melhor de cada um. Boazinha? Não é isso. É que ver com olhos de boa vontade, faz bem para mim.
E se me entendem mal? Se me julgam mal?
Deixaaaa... chega uma hora que se forem  capazes de "enxergar além", entenderão, caso contrário ...

Será que falei muita besteira? rsrsrs



- ElisandraBS - 
   _ /l\ _ 







Um comentário:

  1. Concordo.. e o mais importante é você se enxergar no que escreve... o que os outros vão pensar... ah nem quero saber! rsrs
    Adorei o post.. beijo amiga

    ResponderExcluir