sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hare Burger

Esse é um cidadão espacial que veio à Terra em missão de paz, através de aparelhos e dispositivos psicotrônicos implantados em seu cérebro para esse momento de transição interplanetária. 
Ele faz e comercializa os Hare Burgers que são hamburgueres vegetarianos, feitos com energias adaptadas e compactadas, sempre quentinho porque vem na velocidade da luz. É compacto, dimensionado, o próprio Universo Infinito em escala menor!!! 





É cômico esse discurso dele, mas no mínimo bem inteligente. É um bom empreendedor, um cara que pensou nas pessoas que não comem qualquer "coisa" por aí, que sacou que os não carnívoros sempre são esquecidos. Aqui em minha cidade, precisava de um "doidão" inteligente desse. Quem sabe não seja eu a "doidona" a me inspirar na ideia do Raphael?
Hahahah, brincadeira,   até que faço um hamburguer vegetariano legal, mas infelizmente eu não tenho essa cara de pau, rsrs.




(Obs.: Isso não é propaganda, ok! Só acho muito interessante a ideia e quis comentar aqui no Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário