quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ecobag é mais loosho!



Não me entra na cabeça esse desespero das pessoas pelo fim das sacolinhas plásticas nos mercados. Na minha humilde opinião deveria acabar em TODOS os lugares.
Já há um bom tempo faço uso delas, e acho muito melhor, não só pelas questões ambientais que tanto sabemos, mas também por questões de praticidade, segurança, estética. Acho tão feinho sair com aquelas sacolinhas de plástico, que rasgam, machucam os dedos,dá para ver o que tem dentro e tudo mais de ruim.
As ecobags são mesmo mais estilosinhas. Não é inconveniência nenhuma toda vez que sair carregar uma, e até existem umas que dobradinhas tem formatos diferentes, como bolsinhas, frutinhas, bichos ...
Vi em vários em blogs de artesanato que a mulherada anda soltando a criatividade e fazendo uma mais linda que a outra, são bem legais, charmosas, divertidas, e além de tudo, ecologicamente corretas, isso é, são mais loosho! :)


↑ (Essas aí mesmo eu adoro, super práticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário