segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem medo do desencarne.


Viver sem medo do desencarne é a melhor forma de viver. Viver consciente de que um dia isso inevitavelmente  ocorrerá,  mas sem medo, sem neuras, sem ficar pensando o quanto já se viveu, o quanto ainda se tem para viver ...
Eu vivo assim, sem medo.
É engraçado como as pessoas evitam esse assunto, não todas, é claro, mas parece que se há um "medo de atrair a morte". É  a maior de todas as certezas que temos na vida, e por quê temer ?
Medo do desconhecido? Talvez ...
Acho que as pessoas são muito descrentes na questão de que temos uma alma, um espírito. Esse espírito eu acredito piamente que não tem fim, estará eternamente "viajando" por vários planos astrais, fazendo novos aprendizados, vivendo novas experiências...
Nós não somos só matéria, a matéria é apenas um veículo, uma moradia da nossa alma.
Vive-se mais feliz assim, acreditando que teremos uma continuidade, e até segundas, terceiras, e até sabe-se lá quantas mais chances de progredirmos e fazermos o que sonhamos para sermos felizes e realizados.





Nesse site abaixo (STUM), achei uma matéria bastante interessante e animadora, pois diz que podemos planejar nossa reencarnação ( WOW!!!):

http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=28537

Nenhum comentário:

Postar um comentário