sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

My little cat, Shakira !




Shakira está crescendo, ficando cada dia mais brincalhona, tudo vira brinquedo, e o quarto do Daniel para ela é um grande parque de diversões, até na pista da Hot Wheels ela se aventurou a subir, rsrs, pena que fiquei só olhando toda bobona e não registrei o momento.

Começou a comer o patezinho felino também, uma graça!


Porém, nem tudo foram flores essa semana, tive um grande susto. Acho que Shakira foi gulosa (e eu ofereci a pastinha em grande quantidade), e teve uma intoxicação alimentar. Tenho quase certeza que foi essa comidinha! Do leite ("Nan" de gatos, rsrs) que não foi, se adaptou maravilhosamente bem desde o primeiro dia.
Teve diarréia e vômito, sem contar que ficou fraquinha, fraquinha ... o veterinário falou que num caso desses, se o animalzinho não é socorrido urgentemente, pode ser fatal. Graças a Deus não foi o caso. Ela foi medicada e logo ficou uma serelepe de novo. Passou dois dias na água de coco e iogurte natural, rsrs, recomendação médica. E olha, como gosta de uma aguinha de coco, uma graça tomando na mamadeira!!! (Bebezinha!)

Agradeço a Deus, agradeço a São Francisco que é protetor dos animais, agradeço a Krishna e ao Dr. Brotos que salvaram minha felininha linda!!!



~

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário