sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Somos todos iguais?

Somos todos humanos ...
Cada um num grau de evolução. Isso é que temos que considerar.
Muitas vezes me sinto envergonhada e entristecida com a espécie humana. A espécie dita "racional" tem se mostrado ao longo dos tempos a mais irracional e inconsciente de todas as criaturas desse mundo.
É uma incapacidade tão grande de respeitar e amar de verdade, que tenho certeza, quase que absoluta que os animais sim é que são seres inteligentes de verdade!
Não precisa de muito para chegar à essa conclusão, haja visto que os "humanos" degradam o Universo, degradam seus próprios corpos e almas, e ainda tem a capacidade de criticar os que ao menos tentam viver no modo correto, no modo da bondade.
O que fazer? Nem sei. Quem souber me fale, pois na minha simplicidade, só o que tenho feito é  respeitar, pois cada um está num nível de evolução, ninguém é melhor nem pior que ninguém, mas precisamos buscar o melhor caminho, praticar os melhores atos.

-ElisandraBS-
_/\_

Haribol! \ó/

Nenhum comentário:

Postar um comentário