Uma Lua me ilumina, uma luz azul me guia, e assim eu sigo nessa vida ... com a consciência e a crença, de que o Universo está sempre a meu favor.
segunda-feira, 19 de março de 2012
E macarronada? Tu come?
Macarronada não é carne. Quando feita sem adição de animais, faz parte sim do cardápio vegetariano, é feita de massa, que é feita de farinha de trigo, que NÃO é carne, rsrs.
Como eu sempre amei massas, tenho variado nos molhos e acrescento pvt ou pts (que são a mesma coisa), fica uma delícia! Coloco tudo que vejo pela frente, cenoura, milho, abobrinha, ervilha ... o molho pode ser de tomate, branco, maionese ou iogurte ... e temperos? Uso sempre os de vegetais, e vou adicionando uma perninha de aranha, uma anteninha de formiga, uma asa de joaninha ... hahaha, brincadeira, gosto de colocar manjericão, coentro, páprica, orégano, ervas finas, e sem brincadeira agora, ontem fui capaz de fazer igual receita de bruxa mesmo (misturando mil e um temperos), hihihihih (olha o drama) e não é que ficou bom?
Fiz espaguete ao molho bolonhesa vegetariano, isso é, ao invés de carne moída, usei a pts escura, e ficou super parecida!!! Alíás, bem melhor e mais saudável, porque a carne não me faz falta, mas é bom colocar uma proteína.
E ... por quê " E macarronada? Tu come?" como título desse post? É porque ainda existem pessoas que fazem uma grande confusão sobre vegetarianismo, e pensam que vegetarianos só comem vegetais e "mato", ou melhor, verduras. Vi até uma vez num post do mestre DeRose, em seu blog, dizendo que em uma viagem aérea, caiu na besteira de dizer que é vegetariano, para que não lhe trouxessem alimentos à base de carne, e lhe tomaram TUDO de direito, até sem pudim ficou, rsrs.
Cômico se não fosse trágico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário